25 jul 2020

Nota de Repúdio

Causou-nos bastante estranheza as declarações do Sr. Governador do Estado, respondendo aos questionamentos da Sra. Simone Leite, Presidente da FEDERASUL, no sentido de que esperava uma melhor capacidade de entendimento quanto a questão da reforma tributária.

Na seara das ideias, as pessoas formam suas convicções por fatos e dados. O fato de alguém não concordar com o seu ponto de vista, não o torna mais, ou menos, inteligente. Não o torna “senhor da verdade”.

A Câmara da Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria, vem se solidarizar com a Sra. Simone Leite, e manifestar o total apoio a sua fala: não podemos concordar com aumento da carga tributária no momento pelo qual passamos.

A sociedade gaúcha já paga uma carga tributárias muito alta, qualquer reforma deve ser salomônica, não se pode mais simplesmente aumentar impostos.

Neste momento de discussão da reforma tributária devemos pautar pelo entendimento, pela discussão salutar, não é tentando impor o seu entendimento que o Sr. Governador vai conseguir aprovar uma proposta harmônica a toda a sociedade.

Vacaria, 25 de julho de 2020.

Câmara da Indústria, Comércio Agricultura e Serviços de Vacaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Chame no Whatapp!