17 jul 2020

AGAPOMI- Associação Gaúcha dos Produtores de Maçã

Meu caro deputado Turra, a reforma realmente condiciona repor eventuais quedas de arrecadação, visando aumentos para cumprir a promessa do pagamento em dia dos servidores. Estão faltando dois fatores :
1. Ajuste da estrutura do estado visando economias pela redução de custos que seria um fator positivo para evitar aumento de tributos.
2. A divisão dos avos reais, derrotada pelo STF, que permitiria trazer ao mundo real o Judiciário e Legislativo para uma divisão justa dos ovos.
Desta forma criaríamos um mundo real de equilíbrio de salários e benefícios entre o poder público e a iniciativa privada.
Hoje vivemos um mundo de sonhos entre os jovens na disputa de cargos públicos e políticos com garantia de renda sem compromisso com a contribuição ao PIB, isto é, aos ovos.
Nós, da iniciativa privada, trabalhadores e empresários entramos com o risco de perder o emprego e o capital e precisamos criar recursos para um poder publico competente que saiba eleger prioridades e gastar com responsabilidade o suor dos trabalhadores e as poupanças investidas para um melhor sucesso das novas gerações.
Sds
José Sozo
Agapomi

-Associação Gaúcha dos Produtores de Maçã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Chame no Whatapp!