15 abr 2017

Presidente da CIC foi a Brasilia para rever decisão sobre delegacia da PRF em Vacaria

Presidente da CIC avalia o encontro de maneira positiva
Desde que a 6ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tinha sede em Vacaria foi transferida diretamente para Bento Gonçalves, em Março de 2016 a CIC de Vacaria juntamente com mais entidades de classe do município e com o apoio da Amucser busca rever essa decisão junto a direção da PRF e a participação também da bancada federal gaúcha para a reabertura da delegacia.

No último dia 12 de abril de 2017, o Presidente da CIC, Paulo Vasques, Carlos Teles, Chefe da PFR Vacaria; Frederico Arcari Becker, Presidente AMUCSER, Prefeito de Bom Jesus; Ernesto Boeira, Prefeito de São José dos Ausente; Valério Marcon, Prefeito de Ipê; Hidelbrando de Almeida, Prefeito de Monte Alegre dos Campos foram até Brasília para Audiência com Diretor-Geral da PRF em Brasília para o Pleito: Recriação da Delegacia da PRF em Vacaria. Unidos pelo Desenvolvimento Regional.

Nesse encontro tiveram a oportunidade de passar ao Diretor da PRF, primeiramente a situação atual da rodovia sem o contingente que tínhamos antes da saída da delegacia. Foi apresentado, também tecnicamente, os erros do dossiê que justificou a saída da nossa delegacia. Os prefeitos presentes demonstraram a importância da delegacia e da presença da PRF. Obtivemos uma ajuda importante parlamentar, através dos deputados Afonso Hann e Mauro Pereira que abraçaram a causa e estiveram presentes e também demonstraram a importância da delegacia. Destacamos também a presença do assessor do deputado Jeronimo Goergen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Chame no Whatapp!