18 nov 2014

II Prêmio Vencedores do Agronegócio

A APROCCIMA – Associação dos Produtores Rurais dos Campos de Cima da Serra foi criada no dia 26 de maio de 2006. A palavra “Aproccima”, em sua essência, identifica a região de origem e de atuação da associação (Campos de Cima da Serra do RS, integrante do Bioma Mata Atlântica) e sua pronúncia nos remete à palavra “aproxima”, que desta forma traduz o espírito associativista que inspira e norteia este grupo de produtores.
Os diferentes produtos e sistemas produtivos, aliados a sinergia existente entre eles, vêm possibilitando a criação de unidades de negócios ao longo dos anos, que interagem entre si. A entidade está dividida em seis unidades de negócios que envolvem carne e genética bovinas e ovinas, florestas e biomassa e agroturismo, terneiros e cordeiros.

Em cerimônia realizada na sede da Federasul, a APROCCIMA recebeu o troféu Três Porteiras pela participação “II Prêmio Vencedores do Agronegócio”. O objetivo do prêmio é destacar iniciativas vencedoras e valorizar a força empreendedora de um dos setores mais importantes para a economia do Estado e do País. No tradicional “Tá na Mesa”, a Federasul, celebrando os 87 anos da entidade, agraciou sete categorias e outros três destaques especiais. A APROCCIMA teve a indicação da CIC de Vacaria e foi vencedora com o case “Organização Sistêmica da Cadeia Produtiva”.

Atualmente são 14 associados sendo que o presidente é Carlos Roberto Simm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Chame no Whatapp!